terça-feira, 11 de agosto de 2015

TAG:: 25 perguntas aleatórias

Como eu não sei me apresentar sem parecer que estou num grupo de ajuda, entrei na onda das tags. A do momento é essa: 25 perguntas (totalmente) aleatórias sobre mim. Então, vamos lá:

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular. Mesmo que ninguém me ligue (ô sofrência), tenho a impressão de que vou perder alguma ligação importantíssima se sair sem ele.

2. Marca de maquiagem favorita nacional e importada?
Não tenho UMA marca favorita. Gosto muito da Vult, da Quem Disse Berenice, Eudora e Avon. Das internacionais gosto da Benefit, Maybelline e Revlon.

3: Qual sua flor favorita?
Lírios e rosas.

4: Loja de roupa favorita?
Não sou muito de comprar em marcas famosas porque não tenho tempo ($) para isso. Gosto de lojas de departamento, a minha preferida é a Zara.

5: Perfume favorito?
Euphoria by CK.

6: Saltos ou rasteiras?
Pode os dois?

7: Cor favorita?
Black is my happy colour.

8: Você bebe energético?
Costumava beber antes de ter problemas com o sono.

9: Qual seu hidratante favorito?
Nativa SPA da Boticário

10: Você pretende se casar?
Só se for com o mesmo marido, pode?

11: Você se irrita fácil?
Só respondendo tags.

12: Você rói as unhas?
Costumava roer. Tinha só uns cotoquinhos de unha e chegava a sangrar. Hoje em dia não roo mais, mas sofro com as consequências.

13: Você já chegou perto da morte?
Se sim eu não vi.

14: Onde você estava a 3 horas atrás?
Em casa.

15: Você está apaixonada?
Todos os dias. 

16: Qual foi a última vez que foi ao shopping?
Domingo passado.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Não lembro, acho que só seriados.

18: O que você está vestindo agora?
Calça jeans e camisa jeans.

19: Última comida que você comeu?
Torta de sorvete da Superfrut (100% lactose, agora aguenta)

20: Qual seu animal favorito?
Cachorros. 

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Em algum lugar da Itália ou da Irlanda com meu boy.

22: Quais seus planos para hoje a noite?
Jogar Call of Duty com o mozi.

23; O que você está ouvindo agora?
O latido da minha cachorra.

24: Você coleciona alguma coisa?
Papéis de trouxa.

25: Você come em fast foods?
Mais do que eu gostaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário