quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Resenha:: CC Cream Neo Stage da Eudora

Vim fazer uma resenha que acredito que pode ajudar muita gente. É o seguinte, depois que descobri os BB e CC creams da vida nunca mais usei base nenhuma. Acho que o aspecto da pele fica bem mais natural e com a aparência mais saudável. A CC Cream que comprei essa semana é da linha Neo Stage da Eudora.


" Para maior praticidade no seu dia- a- dia, Neo Stage traz um produto que combina proteção solar diária com o cuidado da pele, prevenindo contra o envelhecimento precoce. Além disso, hidrata e tonaliza, proporcionando um efeito mate. Com textura leve, não deixa a pele oleosa ao longo do dia.
  • Proteção solar diária FPS 30. Oferece alta proteção contra raios solares UVA/UVB, prevenindo o aparecimento de marcas escuras e sinais de envelhecimento.
  • Uniformiza, disfarça e camulha imperfeições, devido ao seu efeito tonalizante, deixando sua pele com aparência natural.
Com ativo reconhecido pelo efeito antioxidante, previne a ação de radicais livres. "


O que eu achei do produto: Tem a cobertura muito boa para um CC Cream. Além disso, gostei do efeito mate que ele dá a pele e o fato de ele ser livre de óleo já é mais do que ótimo. A duração dela é similar as de outras marcas. Como minha pele é muito clarinha, comprei a CC Cream mais clara e ainda assim achei que ela tem um tom puxando levemente pro laranja. Mas nada que atrapalhe. 
Minha nota: 9/10

Um comentário:

  1. Eu também! Depois que descobri BB cream foi difícil uma base me despertar interesse. Agora é que uso a TimeWise da Mary Kay e super recomendo pra quem tem pele oleosa! A cor que eu comprei é IDÊNTICA ao tom da minha pele e eu adorei isso, não fica fake.

    ResponderExcluir