sábado, 22 de agosto de 2015

Pipoca e seriados

Quem não gosta de ficar uma tarde toda a sós com suas cobertas, pipoca e assistindo suas séries favoritas? Esse post não é para indicar nenhum seriado, mesmo porque todos os que postarei aqui a maioria conhece e são somente os seriados que realmente me prenderam de alguma forma. E antes que perguntem sobre Game of Thrones... Não. Eu não curto. So... vamos lá:

House MD. 
House MD. é um seriado médico, onde uma equipe de médicos incríveis solucionam diagnósticos. A série se passa num hospital em Princetown, Nova Jersey, EUA. Dr. House e toda a equipe passam por muitas situações e casos que muitas vezes nos fazem refletir sobre a nossa vida. Além dos casos médicos, romance, drama tem uma boa pitada de sarcasmo , o que eu, particularmente, adoro.



Supernatural
A série conta a história de dois irmãos, filhos de caçadores de seres sobrenaturais que acabaram seguindo a mesma trilha. O legal da série é que desde o início a gente pode ver a evolução dos personagens, Sam e Dean e isso faz a gente se envolver ainda mais na série. Se você gosta quando o assunto é fantasmas, monstros, demônios, anjos, céu, inferno e até purgatório essa série foi feita pra você. Além de horror, a série tem muito romance e drama.



Pretty Little Liars:
A história gira em torno de 5 amigas: Alisson, Hanna, Spencer, Aria e Emily. Quando em uma reunião de amigas, Alisson desaparece e aí começa a trama. Tem drama? Tem. Tem traição? Tem. Tem sangue? E muito. O início da série não me prendeu muito mas persisti e o desenrolar da trama é realmente genial. É uma série de menininha como meu marido diz, mas é uma das melhores séries de menininha que eu já assisti.



Gossip Girl: 
Gossip Girl sim é uma série de menininha. E como eu amei essa série na minha meninice. Tem muito drama, romance, traição e muita o$tentação. A série se passa na Upper East Side, em Manhattan, NY e é narrada pela Gossip Girl (ou menina do blog, em português) que só é descoberta no fim da série 



Bates Motel:
A trama conta a história de Norman Bates, que desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor da sua mãe ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema. Essa série serve de prelúdio para o filme Psicose, de Alfred Hitchcock.


Breaking Bad:
A série conta a história de um professor de química que descobre um câncer terminal. Walter White sofre um colapso afim de assegurar o futuro financeiro da sua família. Então se une com um ex aluno e entra para o mundo do crime, produzindo e vendendo metanfetamina com o pseudônimo de Heinseberg. Breaking Bad foi considerada pelo Guiness World Records como a melhor série de todos os tempos. Vale ou não vale conferir?



É isso então... Quem quiser comentar citando suas séries favoritas vou ficar feliz em ler.

Um comentário:

  1. House é o meu seriado preferido, me sinto a médica assistindo ^^

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir