sexta-feira, 21 de agosto de 2015

TAG:: De tudo um pouco

Olá gente, fui indicada pela Bianca do blog Nada Geek para responder essa tag de 11 perguntas. Aí vão elas:

1. Qual o seu estilo musical favorito?
Eu sou bem eclética quanto a gênero musical. Como diria Cazuza, música tem que ser boa. Gosto do surf music, reggae, hip hop, rock, house, sertanejo, pagode... até Asa de Águia.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Estou querendo muito um macaquinho de manga estampado.

3. Quais dos seus esmaltes são os mais divos, marca e cor? 
Não sou muito ligada a esses esmaltes que estão na moda. Gosto dos mais clássicos, o meu favorito hoje é Vermelho Ivete, da Risqué.

4. Shorts ou saia e porquê?
Gosto dos dois, mas acho que shorts é mais confortável.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Quando era mais nova, eu tinha um cabelo liso super escorrido, e então meu sonho era ter cabelo cacheado. Agora meu cabelo ao natural é liso mas tem um pouco de volume, então vario entre ondulado e liso. A gente têm que aprender a lidar com o que a gente tem e se amar do nosso jeito.

6. Salto ou sapatilha?
Amo os dois. Não sei escolher.

7. Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete... de doce de leite... e maracujá... 

8. Doce ou salgado?
Qualquer coisa que dê de mastigar.

9. Como você define seu estilo?
Próprio? Sou bem básica, tipo preto e branco. Gosto também de coisas floridas, franjas, couro.

10. Você é o tipo de mulher/homem consumista ou compra só o básico?
Amo comprar... como já disse aqui no blog, sou meio compulsiva. Mas como ser compulsiva é o oposto de pobre, e tenho um marido que cuida muito bem da nossa economia, compro só o básico.

11. Você se considera vaidosa (o)?
No sentido de gostar de me arrumar, cuidar do cabelo e etc, sim.

*Não conheço muito bem esse mundo de blog, por enquanto então pulo a parte de indicar os 11 blogs. I'm sorry!




Um comentário: